Comentários

4 Comentários

  1. 2

    Alexandra

    Boa tarde. Pretendo pintar as paredes de casa que são irregulares e já estão pintadas com uma tinta semi brilho, com tinta mate. É possível sem lixar? Obrigada

    Responder
    1. 2.1
      Tintas e Pintura

      Tintas e Pintura

      Olá Alexandra,

      Sim, é possível. Normalmente aconselha-se a lixagem para a nova tinta aderir melhor, no entanto se é semi-brilho e se as paredes já estiverem pintadas há bastante tempo, não deverá haver problema.
      Faça as reparações necessárias, limpe as paredes para retirar o pó ou outro tipo de contaminante que possa existir, e depois pinte.
      Se a tinta antiga estiver em mau estado, por exemplo a soltar-se, terá que a retirar, fazer as reparações, aplicar um primário adequado para consolidar a superfície, e só depois aplicar a tinta.

      Melhores cumprimentos e disponha sempre.

      Carlos Santana
      Tintas e Pintura

      Responder
  2. 1

    São Teixeira

    Boa tarde,
    Queria pintar o meu quarto com uma tinta brilhante, mas disseram-me que se fica a notar os defeitos da parede, é verdade?

    Obrigada
    São Teixeira

    Responder
    1. 1.1
      Tintas e Pintura

      Tintas e Pintura

      Olá São;

      Efectivamente as tintas com acabamento brilhante deixam transparecer os defeitos da superfície, portanto se verificar que as paredes apresentam irregularidades deve optar por uma tinta mate.

      Melhores cumprimentos.

      Carlos Santana
      Administrador da Plataforma
      Tintas e Pintura

      Responder

Importante:

Se tem alguma dúvida para nos colocar, consulte primeiro a nossa página “Base do Conhecimento”. Nesta página pode encontrar um grande número de questões que já foram respondidas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *