Posts Relacionados

35 Comentários

  1. 25

    Paula Sacoto

    Bom dia.
    Preciso pintar o meu estabelecimento e não sei qual a melhor tinta qualidade/preço.
    O prédio tem muita humidade por fora o que esta a afectar o interior, tenho muita humidade nas paredes interiores e queria uma tinta não muito cara.
    Tenho também uns móveis para restaurar se me poder aconselhar uma tinta, muito obrigado.

    Responder
    1. 25.1

      Tintas e Pintura

      Olá Paula Socoto;

      Obrigado pelo seu contacto.

      Se realmente o prédio tem problemas exteriores de infiltrações que afectam o interior, primeiro e antes de gastar dinheiro deveria tentar convencer o senhorio a arranjar o exterior do prédio.
      Não existe nenhuma solução que lhe resolva definitivamente o problema que tem no interior se o exterior continuar estragado e a deixar entrar água, possivelmente terá também problemas de salitre.
      Não aconselho a aplicação de tintas baratas numa situação destas, antes pelo contrario, é nestas situações que se devem utilizar os melhores produtos.
      Existem alguns bons produtos para tratar estes tipos de problemas mas são mais caros, como por exemplo a tinta Anti-condensação da Barbot para o interior, ou a tinta Cinoxano da Cin para o exterior.
      Outra solução, se o caso já for bastante difícil de resolver, é mandar fazer paredes falsas em pladur deixando um espaço entre as paredes afetadas e as de pladur (caixa de ar).
      Seja como for e como lhe disse antes, só se o prédio for arranjado por fora é que irá deixar de ter problemas no interior.

      Sempre ao dispor.
      Tintas e Pintura
      Carlos Santana

      Responder

Importante:

Se tem alguma questão técnica para nos colocar, consulte primeiro a nossa página “Base do Conhecimento”. Nesta página encontrará um grande número de questões que já foram respondidas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *