ad

2 Comentários

  1. 1

    João Santos

    Lamento mas a informação por vós dada não é correcta,estão a confundir o consumidor final quando testam tintas das mais variadas qualidades e funções.

    Responder
    1. 1.1
      Tintas e Pintura

      Tintas e Pintura

      Olá João

      Obrigado pela sua opinião.
      O teste feito pela Deco Proteste é de tintas plásticas para pintar paredes no interior, portanto em relação às funções não vejo onde é que está a dúvida, em relação à qualidade é esse mesmo o objectivo do teste, indicar a Melhor, dentro do painel analisado, a que consideram a escolha mais Acertada no grupo das que atingem uma Boa Qualidade, e a mais em conta com uma qualidade aceitável.
      Se me disser que existem muitas outras tintas no mercado que não fazem parte deste teste, isso é verdade, mas também seria muito difícil e dispendioso para a Deco se fossem analisar todas as opções que existem no mercado, são imensas, portanto analisam das principais marcas, que juntas representam 80% ou mais das vendas neste segmento.
      Assim, não vejo onde e como é que estão a confundir o consumidor.
      Talvez queira ser um pouco mais objectivo na sua observação para que possamos entender o seu ponto de vista.

      Melhores cumprimentos e disponha sempre.

      Carlos Santana
      Tintas e Pintura

      Responder

Importante:

Se tem alguma dúvida para nos colocar, consulte primeiro a nossa página “Base do Conhecimento”. Nesta página pode encontrar um grande número de questões que já foram respondidas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *